EM GOIÁS, JUAZEIRENSE PERDE DE VIRADA PARA APARECIDENSE


Cancão de Fogo tem sua primeira derrota na série D, perde a primeira posição do grupo e pode terminar a rodada na terceira colocação.


O jogo já começou muito bom. Apesar do 0x0 no primeiro tempo, as duas equipes criaram muitas oportunidades. A melhor delas foi dos donos da casa, aos 26 minutos, Rodriguinho cabeceou e Gleibson impediu o gol com uma grande defesa. Do lado baiano, as melhores chances na primeira etapa foram na bola parada.

O segundo tempo foi ainda mais quente, a Aparecidense manteve a posse de bola durante os primeiros minutos, porém, num contra-ataque puxado por Nino Guerreiro, que até então estava sumido na partida, saiu o primeiro gol da partida. Bola alçada na área, Toni Galego, de cabeça, mandou no cantinho. Aparecidense 0x1 Juazeirense.

A reação não tardou, quatro minutos depois, aos 15 da segunda etapa, em uma jogada trabalhada pelo lado esquerdo, o time goiano insistiu, tocou a bola até deixar Rodriguinho de cara para o gol. Sozinho, o atacante não deu chances ao goleiro do Cancão. Aparecidense 1x1 Juazeirense. Vale destacar que o autor do gol já tinha rendido muito no primeiro tempo, além do lance já mencionado, ele deu muito trabalho à defesa adversária, na maior arte das vezes, como no lance do gol, pela esquerda.

1x1, um ponto fora de casa deixava a Juazeirense ainda na liderança. O placar era aceitável, não para o mandante, não para Rodriguinho. De novo ele, para se consagrar como o nome do jogo, para tomar a ponta do grupo, aos 29 minutos, Aparecidense 2x1 Juazeirense. E para quem gostou do ritmo da partida, a próxima rodada promete. As equipes se enfrentaram novamente no próximo sábado (25) no estádio Adauto Moraes.



- E A TABELA, COMO FICA?

Para fechar a terceira rodada do grupo A9, o Interporto receberá o Itabaiana no Estádio General Sampaio na segunda-feira (20) às 20:15h. Caso o time sergipano vença, empata em número de pontos com a Aparecidense e empurra a Juazeirense para a terceira colocação. Por outro lado, se o Interporto conquistar sua primeira vitória, terá os mesmos 4 pontos da Juazeirense, e a colocação será definida pelo saldo de gols.




comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário