Juazeirense joga melhor, mas fica só no empate diante do Bahia


Foto: Felipe Santana / Divulgação / EC Bahia

Ontem (22) foi dia de estreia para Juazeirense e Bahia. A primeira rodada do estadual veio com gosto diferente para cada uma das equipes. Enquanto o Bahia divide a atenção com a Copa do Nordeste, e em menos de um mês, dividirá também com a Copa Sul-Americana, o calendário da Juazeirense para este ano se resume no Campeonato Baiano.

Assim, o Cancão de fogo se preparava para a partida com força máxima, enquanto o Tricolor de Aço entrou em campo com um elenco de aspirantes. Na partida disputada no estádio Adauto Moraes, foram os donos da casa quem mostraram mais disposição desde o primeiro tempo.

A Juazeirense criou mais chances, finalizou mais, porém faltou precisão. E quando o gol veio no começo da segunda etapa, dos pés do volante Jhonata, logo foi abafado pelo pênalti a favor do Bahia. A cobrança convertida em gol deixou o placar igual para os dois lados. E mesmo sendo estes os únicos gols da partida, o ritmo foi agitado durante os 90 minutos.

Os dribles de El Carlos, cuja desempenho em campo foi destacável, o lençol de Clebson em Edson, animaram o torcedor juazeirense. Mas o ponto conquistado e a posição na tabela ainda representam pouco do que será o ano extenso do Bahia e focado da Juazeirense.
                                                  

comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário