JUAZEIRENSE E BAHIA DE FEIRA SE CLASSIFICARAM PARA A SEGUNDA FASE DA SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO


As duas equipes conquistaram a classificação no segundo tempo da última rodada da fase de grupos. Por outro lado, Jacuipense e Fluminense de Feira alcançaram tal feito com uma rodada de antecedência.


- CANCÃO DE FOGO MARCA NO FIM E AVANÇA
Jogando em casa, a Juazeirense não teve vida fácil contra o já eliminado Interporto. As duas equipes tiveram várias chances de abrir o placar no primeiro tempo, mas não obtiveram sucesso. Aos 39 do segundo tempo, em um rápido contra-ataque, Jean foi lançado, infiltrou bem na área e abriu o placar. Numa partida bastante equilibrada, a equipe baiana conseguiu o triunfo que precisava e terminou a fase de grupos na segunda colocação com 11 pontos, 2 a menos que o líder Itabaiana.


- BAHIA DE FEIRA CEDE AO EMPATE NA ETAPA INICIAL E DECIDE NO SEGUNDO TEMPO
Ao tricolor de Feira também só interessava a vitória. E já aos 9 minutos Cazumba abriu o placar numa belíssima cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, aos 37, Iury Martins aproveitou o vacilo da zaga do Tremendão para deixar tudo igual.  Mas o segundo tempo foi do Bahia de Feira, novamente aos 9 minutos, Cazumba teve uma falta outra falta para cobrar próximo à área, dessa vez optou pelo chuveirinho, e Ebinho subiu mais que todo mundo para mandar a bola para o fundo da rede. A classificação foi sacramentada aos 45 min com o gol de Cedric. Com o resultado, o Bahia de Feira terminou a primeira fase na segunda colocação com 10 pontos, 4 a menos que o América-RN.


- QUAIS OS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS?
As quatro equipes baianas já conhecem seus adversários para a próxima fase. A Jacuipense enfrentará o Central e o Fluminense de Feira, o Salgueiro. Ambos decidem em casa. O Bahia de Feira e a Juazeirense serão visitantes na partida de volta e enfrentarão o América-RN e o Patrocinense, respectivamente.



comentário(s) pelo facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário